domingo, 17 de novembro de 2013

The Walking Dead terá um Spin-off


Em setembro, a AMC anunciou que faria uma série derivada de The Walking Dead - mas não revelou nenhum detalhe de sua trama. 


O derivado de The Walking Dead e para 2015, e os rumores iniciais sugerem que o projeto será uma prequel em relação ao apocalipse zumbi original.

Segundo o site TV Line, a série vai focar em eventos que levaram à epidemia zumbi, assim como os esforços iniciais para evitar uma praga devastadora.

O criador da série Robert Kirkman, se pronunciou recentemente sobre o assunto em entrevista ao site IGN .

Ele comentou que a série se passará em “outra locação com pessoas completamente diferentes”.

“Vamos ver um lado diferente de Walking Dead”, disse Kirkman. “Definitivamente não se passará na Georgia – é o que eu posso dizer. É importante para nós que essa série exista por si mesma. O spin-off tem que valer a pena existir”, explicou o produtor. “Acho que a situação ideal é que quando você estiver vendo o spin-off você pense ‘uau, este programa é mesmo incrível’. A outra série não precisa existir para que essa outra seja legal e valha a pena.”



Outras séries famosas também aderiram ao spin-off como The Vampire Diaries, Once Upon a Time, How I Met Your Mother confirmada recentemente o seu derivado, entre outras.